BB2020: Diário 10/06
10-06-2020

Confusão na Casa: Daniel Monteiro irrita-se com a Angélica, o concorrente ficou chateado por não ter terminado de Jantar. Depois do conflito a venezuelana foi as lágrimas e não gostou da forma em que foi tratada pelo bombeiro, e outras concorrentes criticam a postura do Monteiro.
Festa do BB: Os concorrentes divertem-se no arraial dos santos populares, muita música e animação estão presente na mansão mais vigiada do país. Alguns participantes estão mais ousados a flertar.
Sónia conversa com Noélia: Sónia tenta esclarecer com Noélia toda confusão que aconteceu, mas acaba por se alterar. Noélia questiona Sónia, o porque da vendedora se importar tanto com a opinião dela. A algarvia também deixou claro que não se importa com a opinião do Daniel Monteiro.
Teresa defende Noélia: Teresa não gostou nada da atitude do Daniel Monteiro, a concorrente achou injusta a forma com que o Monteiro falou com a Noélia. “aqui somos todo iguais, não há um melhor e outro pior”.
Briga Entre Noélia e Monteiro: O clima ficou tenso, quando os concorrentes estavam reunidos no jardim, a concorrente Noélia recebeu criticas da Sónia e do Daniel Monteiro, por falar mal de todos pelas costas. Daniel Monteiro “o meu nível está acima do teu”.
Boatos na mansão: A confusão começou quando, a Sandrina não gostou de Noélia dizer que ela não ajudava nas tarefas da casa. A algarvia por sua vez falou que a Sandrina estava com mania de perseguição, gerando uma discussão com alguns concorrentes.
Humor: Os concorrentes estão bem humorados, eles estão a brincar no jardim, aproveitando a decoração dos santos.
Decoração dos concorrente: Os concorrentes entusiasmam-se e estão a decorar o jardim. Em clima de festa, as concorrentes Sandrina e Yuri, amarram o Daniel Guerreiro a um dos suportes da decoração.
Avião: Jéssica e Pedro Alves recebem um avião, com um alerta para os concorrentes: “mais diversão, menos opinião. Querem queimar-vos cá fora”.
Decoração na mansão: A casa do Big Brother está decorada e pronta para receber os Santos Populares.